cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Com Jamie Foxx, série da Netflix mostra os vexames dos pais

    Comédia Meu Pai e Outros Vexames chega ao catálogo nesta quarta (14)
    Por Thamires Viana
    13/04/2021 - Atualizado há 6 meses

    Nove entre dez adolescentes já brigaram com os pais por aqueles famosos "micos" que eles adoram passar, certo? É essa a premissa de Meu Pai e Outros Vexames, nova série de comédia da Netflix estrelada por Jamie Foxx

    Chegando ao catálogo nesta quarta-feira (14), a atração promete uma imersão divertida na vida de uma adolescente que vai morar com seu pai, um homem solteiro que tenta fazer de tudo para se integrar à modernidade. Com trama leve, a série é ideal para dar boas risadas em frente à TV.

    Conheça mais sobre Meu Pai e Outros Vexames:

    Trama

    Cena da comédia Meu Pai e Outros VexamesReprodução

    Com oito episódios e baseada na relação do próprio ator com sua filha, Meu Pai e Outros Vexames acompanha Sasha (Kyla-Drew Simmons), uma adolescente que vai morar com seu pai Brian Dixon (Foxx), dono de uma empresa de cosméticos, mas acaba tendo problemas em se adaptar com sua nova rotina. Para ajudar no entrosamento da filha, Brian conta com a ajuda de seu pai e sua irmã que vão morar com eles. Divertida, a série traz muita modernidade incluindo desafios do TikTok, popular rede social, entre outras abordagens jovens das quais Brian faz questão de aprender para alegrar Sasha. 

    Boa para rir bastante

    Com uma pegada de sitcom, Meu Pai e Outros Vexames vale como aquele play descompromissado em momentos em que tudo o que a gente quer é dar boas risadas em frente à TV. Embora Foxx tenha muitos trabalhos de ação e drama em sua carreira, o ator também é conhecido por ter um lado cômico assertivo, ou seja, já dá para esperar que seu personagem será um dos mais hilários da atração.

    Além disso, essa abordagem da relação de pais e filhos deverá criar diversas identificações do público com as situações trazidas na série, prato cheio para boas gargalhadas.

    Produção

    Criada por Bentley Kyle Evans, Meu Pai e Outros Vexames ainda traz no elenco nomes como Heather Hemmens, Porscha Coleman, Keith Jefferson, David Alan Grier e Roy Williams Jr. 

    Foxx atua como produtor executivo ao lado de Corinne Foxx, sua filha, e de Kyle Evans. Com roteiro de Camille Corbett e direção assinada por Ken Whittingham, Kyle Evans e Robin Strickland, a atração estreia nesta quarta-feira, dia 14 de abril, na Netflix

    Trailer oficial

    Veja mais: