cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Jane Got a Gun: Diretora Lynne Ramsay não aparece no set de filmagens e está fora do filme

    Michael Fassbender já abandonou o projeto por causa das filmagens do novo X-Men.
    Por Felipe Minozzi
    19/03/2013

    Parece que a diretora Lynne Ramsay deu um jeito curioso de anunciar que não vai assinar Jane Got a Gun, faroeste protagonizado por Natalie Portman.

    Equipe, produtores e atores ficaram a ver navios no primeiro dia de filmagens, pois Lynne simplesmente não apareceu por lá. Apesar de ter dirigido o ótimo Precisamos Falar Sobre o Kevin, a atitude não foi nada profissional e pegou todos de surpresa.

    Michael Fassbender, que seria o protagonista masculino, já foi forçado a largar o projeto por causa das filmagens de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, o que já havia abalado bastante a produção. Joel Edgerton ficou com seu papel.

    Ainda não se sabe como a história se desenrolará a partir de agora. A equipe, incluindo os atores, vão continuar batendo o ponto e ensaiando as cenas no set até que se decida quem será o novo diretor. O produtor Scott Steindorff disse ao Deadline que está comprometido a levar o filme adiante, e o substituto já está sendo providenciado.

    Natalie Portman também é produtora do longa, o que deve ter duplicado sua insatisfação com a atitude de Lynne. O elenco também conta com Jude Law.