cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Janet Jackson e Mariah Carey juntas em novo longa-metragem

    Por Da Redação
    24/03/2010

    Segundo o blog da AOL, BlackVoices, as cantoras-atrizes Mariah Carey e Janet Jackson irão participar do novo longa-metragem do diretor e ator Tyler Perry. Só que a participação não será na trilha sonora, mas sim no elenco do filme For Colored Girls Who Have Considered Suicide When the Rainbow is Enuf, baseado em peça de teatro homônima de 1975, de autoria da americana Ntozake Shange, na qual é mostrada diversos poemas de mulheres sem nome, unidas apenas pela sua cor, que falam sobre amor, aborto, estupro e abandono. O anúncio foi feito nesta terça-feira (23/3), durante a première do mais recente longa de Perry, Por Que Eu Me Casei?, que aconteceu em Nova York.

    Esta não é a estreia das duas no cinema: Mariah atuou, em 2001, no filme Glitter - O Brilho de Uma Estrela  e, recentemente, em Preciosa - Uma História de Esperança. Já a irmã de Michael Jackson interpretou o par romântico de Eddie Murphy em O Professor Aloprado 2: A Família Klump, além de trabalhar também em Por que Eu Me Casei?.

    Perry ainda informou que as atrizes Whoopi Goldberg (Ghost - Do Outro Lado Da Vida), Phylicia Rashad, Jurnee Smollett, Kimberly Elise, Kerry Washington, Loretta Devine e Macy Gray também farão parte do elenco. O diretor também não descartou sua aparição no filme.

    "Fazer um filme de For Colored Girls Who Have Considered Suicide When the Rainbow is Enuf é um sonho para mim. A obra de Ntozake Shange é um tributo magnífico para a força e a dignidade das mulheres negras, e acho que o público de todas as gerações serão capazes de reconhecer e acolher as experiências dessas mulheres. Criativamente, este filme é um dos projetos mais emocionantes de minha carreira ", disse o diretor sobre o projeto.

    As filmagens devem começar em junho, em Nova York , nos EUA.