cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Japão exibirá documentário de Michael Jackson sem autorização

    Por Da Redação
    25/06/2010

    Em um ano de morte de Michael Jackson, mais uma polêmica se instaura. Nesta sexta-feira (25/6), o documentário Michael Jackson: Inside the Private World será apresentado em Tóquio e, segundo o TMZ, foi produzido sem autorização dos representantes legais do cantor.

    O documentário foi dirigido por Marc Schaffel, que foi sócio de Jackson, mas a relação profissional chegou ao fim em um tribunal.

    A divulgação de Michael Jackson: Inside the Private está sendo feita induzindo à crença de que a empresa que administra o patrimônio do cantor apoia, mas os representantes do cantor afirmam que não têm relação alguma com a produção e nenhum lucro será destinado aos filhos ou a entidade do Rei do Pop.

    De acordo com declaração de Schaffel ao The Wrap, o documentário mostra Michael Jackson “de uma forma positiva, como nunca foi visto antes”. “Está com seus amigos, de guarda baixa, fazendo brincadeiras, rindo e cantando”, completou o diretor.

    Michael Jackson: Inside the Private World, que tem duas horas de duração, será exibido em 200 salas de cinema da capital do Japão e contará com a presença de Debbie Rowe, ex-mulher de Michael.

    A produtora afirma que não promoveu o documentário como se tivesse ligação com os filhos de Jackson, mas reconhece o erro de divulgar que a produção era autorizada pelos representantes do cantor. A administradora diz, ainda, que o filme não pode usar, legalmente, nenhuma música de Michael Jackson.