cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Nego Di ou Jar Jar Binks? Quem é mais detestado pelo público?

    Com certeza a rejeição que mais se iguala ao de Nego Di nas telinhas, é o personagem Jar Jar Binks de Star Wars
    Por Duda Smilari
    18/02/2021 - Atualizado há 3 meses

    Para todos aqueles que seguem o BBB, e mesmo para aqueles que não seguem, a notícia que Nego Di bateu o recorde de desaprovação pelo público no reality tomou uma repercussão gigantesca e viralizou na internet. Nego Di foi eliminado com 98,76% nesta terça (16) do BBB 21

    Porém, sabemos que isso não ocorre apenas no reality show mais visto do Brasil. No cinema, por exemplo, temos personagens tão odiados que realmente passamos raiva nas telonas como a Miss Trunchbull em  Matilda e Emperor Commodus no filme Gladiador, de 2000. 

    Porém, impossível esquecer Jar Jar Binks, a criatura do planeta Naboo que ninguém suportou durante suas aparições na saga Star Wars, foi rejeitado pelos fãs, levando o próprio ator a desistir do papel. 

    O ator que deu vida ao personagem, Ahmed Best, escreveu via Twitter a repercussão negativa que Jar Jar Binks criou em sua vida: “No ano que vem fará vinte anos que eu enfrentei uma onda de críticas da mídia que ainda afeta a minha carreira hoje” e complementa “Esse é o lugar em que quase acabei com a minha própria vida. Ainda é difícil falar sobre isso. Eu sobrevivi e esse carinha é o meu presente por ter sobrevivido. Essa seria uma boa história para o meu show solo? Me digam”,disse. (via Abril)

    Jar Jar Binks foi criado para ser o alívio cômico da saga. O personagem apareceu em três filmes: Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma (1999), Star Wars: Episódio II – Ataque dos Clones (2002) e Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith (2005). Mas ao contrário do propósito, os fãs alegam que Jar Jar era uma criatura irritante e grudenta.

    Veja o post do ator no Twitter

    Mas o que levou as pessoas a votarem tanto em Nego Di?

    O ex-brother foi eliminado do BBB com 98,76% dos votos, principalmente depois de algumas falas polêmicas que repercutiram negativamente fora do programa. Uma delas foi durante uma discussão que ele teve com Lucas Penteado sobre movimentos estudantis. Nego Di disse: "Que revolução tu faz defendendo vagabundo?".

    Logo após a polêmica, Nego Di insinuou que se masturbaria caso dormisse ao lado de Carla Diaz. Nas redes sociais, a assessoria da atriz pediu respeito.

    Além disso, Neymar se posicionou sobre o acontecimento. A estrela do futebol disse em seu Twitter: “Boa, Nego di. Bateu o recorde. É us guri (risos). Enfim, no jogo não deu, boa sorte na tua vida aqui fora. Galerinha, lembrem-se que jogo é jogo, aqui fora não tem nada a ver. Ele já saiu, vida que segue e que Deus abençoe a vida dele”

    Continua após o anúncio

    Veja o tweet de Neymar

    Mas e aí, quem leva o prêmio de mais odiado das telas?