cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Jared Leto aparece como Coringa 5 anos após estreia de 'Esquadrão Suicida'

    O diretor David Ayer compartilhou uma foto inédita do ator como o personagem
    Por Thamires Viana
    04/11/2021 - Atualizado há 22 dias

    Cinco anos após a estreia de Esquadrão Suicida, filme comandado por David Ayer, o cineasta compartilhou uma imagem inédita dos bastidores que mostra Jared Leto caracterizado como o icônico Coringa. Na foto, o ator está sem camisa exibindo todas as tatuagens do personagem e segura um taco de beisebol em sua mão.

    Na legenda, Ayer brincou afirmando que "Jared matou, mas ninguém sabe", fazendo referência às duras críticas recebidas pela interpretação do astro como o vilão.

    Confira:

    Lançado em 2016, Esquadrão Suicida trouxe um elenco de peso incluindo Margot Robbie, Viola Davis e Will Smith. No entanto, o longa não foi tão bem recebido por público e crítica e até hoje há quem ainda comente sobre sua qualidade.

    A trama acompanhou a dura missão de um grupo formado por supervilões que começam a trabalhar para o governo em troca do perdão de suas penas. Eles são comandados por Amanda Waller, oficial de inteligência dos EUA que reuniu o grupo para proteger o país de meta-humanos e outras ameaças capazes de destruir o poder militar norte-americano.

    Atualmente, Esquadrão Suicida está disponível para aluguel no NOW e no Looke.

    Veja também: