Jared Leto volta de retiro no deserto e se espanta com pandemia

Ator passou 12 dias sem contato com o restante do mundo

17/03/2020 18h37

Por Thamires Viana

O ator e cantor Jared Leto revelou em seu Instagram que só soube da pandemia de coronavírus na manhã desta terça-feira (17), após voltar de um retiro de meditação onde passou 12 dias.

Segundo o post, ele contou que estava isolado em um deserto sem qualquer tipo de comunicação com o restante do mundo.

Confira:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

??

Uma publicação compartilhada por JARED LETO (@jaredleto) em16 de Mar, 2020 às 10:26 PDT

"Uau. Há 12 dias comecei uma meditação silenciosa no deserto. Estávamos totalmente isolados. Sem telefone, sem comunicação, etc. Não tínhamos ideia do que estava acontecendo fora das instalações. Ontem saímos para um mundo muito diferente. Um que mudou para sempre. Mente soprando - para dizer o mínimo. Estou recebendo mensagens de amigos e familiares em todo o mundo e acompanhando o que está acontecendo. Espero que todos estejam bem. Enviando energia positiva para todos. Fiquem seguros."

Morbius

O ator estrela o longa Morbius, vilão do Homem-Aranha que teve sua primeira aparição na revista 101# de The Amazing Spider-Man, de 1971. O filme promete ser uma história de terror sobre o cientista que, ao tentar encontrar a cura para uma rara doença sanguínea, acidentalmente se transforma em um vampiro que, mesmo enojado por sua sede de sangue, decide caçar os criminosos que julga não serem dignos de viver.

Morbius tem previsão de estreia para 31 de julho de 2020 e deve fazer parte do universo iniciado por Venom.

Veja também: Viúva Negra é adiado devido à pandemia de coronavírus


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus