cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Jason Momoa quer vingança em ação visceral da Netflix

    Justiça em Família se destaca pelas lutas, mas roteiro deixa a desejar
    Por Daniel Reininger
    20/08/2021 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Jason Momoa encarna um viúvo deprimido que promete levar à justiça as pessoas responsáveis pela morte da esposa, mas coloca em perigo a sua única filha (Isabela Merced), a única família que lhe resta.  

    É uma trama básica de vingança para um filme de ação, mas a presença do ator de Aquaman e de e Isabela Merced, de Dora e a Cidade Perdida, chama atenção nesse longa da Netflix.

    Justiça em Família

    Na trama, Ray Cooper (Momoa) promete levar à Justiça uma poderosa empresa farmacêutica, responsável por tirar do mercado o remédio que poderia salvar a vida da esposa (Adria Arjona).

    Sua sede de vingança e a busca da verdade acabam colocando a filha Rachel (Isabela Merced) em perigo.

    Antes um pai de família dedicado, esse homem cego pelo desejo de reparação vai fazer de tudo para proteger a única família que lhe resta e colocar os responsáveis na cadeia. 

    Com direção de Brian Andrew Mendoza, longa traz ainda no elenco Justin Bartha, Amy Brenneman, Manuel Garcia-Rulfo, Raza Jaffrey, Lex Scott Davis e Michael Raymond-James.

    O que esperar

    Com aprovação de apenas 22% no Rotten Tomatoes, se prepare para um filme clichê e mais do mesmo, que nem o carisma de Momoa salva. Aliás, seu personagem precisava de um pouco mais de cuidado para evitar caricaturas.

    Com roteiro fraco, as verdadeiras estrelas do filme são os coordenadores de dublês que garantem confrontos viscerais e realistas, embora mesmo isso acabe perdendo o impacto por causa de tanto que as coisas se repetem.

    A história poderia ser um pouco mais sutil, e bem trabalhada, mas é só um apunhado de situações toscas para levar a trama de uma porradaria à próxima.

    O pequeno número de personagens e uma "reviravolta" maluca não ajudam.

    Vale assistir?

    Quem curte ação e Jason Momoa pode dedicar um pouco mais de 90 minutos de sua vida para esse filme, mas não espere um grande longa.

    Veja o trailer:

    Veja mais