cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Jason Momoa sofre acidente no set de 'Velozes e Furiosos 10'

    Ator está em Roma gravando a nova sequência da franquia de ação
    Por Thamires Viana
    24/05/2022 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Um grande susto! Jason Momoa, ator de Aquaman que integra agora o elenco de Velozes e Furiosos 10, sofreu um acidente durante as gravações do novo filme da franquia de ação.

    Segundo informações do Daily Mail, Momoa estava fazendo algumas acrobacias com uma motocicleta quando caiu e bateu a cabeça. 

    Felizmente, tudo não passou de um susto e ele está bem. Em seu Instagram oficial, o ator de 42 anos publicou uma foto enquanto fazia uma ressonância magnética e tranquilizou os fãs.

    "Você tem que quebrar alguns ovos para fazer uma omelete. Grato pela minha ohana e amigos", disse ele na legenda.

    Confira:

    Essa é a segunda vez que Momoa se machuca no set de gravações de um filme. Em 2021, enquanto gravava cenas de Aquaman 2, ele sofreu um corte em seu globo ocular e a lesão acarretou no surgimento de uma hérnia. O ator precisou fazer uma cirurgia no olho para corrigir o problema.

    Velozes e Furiosos 10

    Com previsão de estreia para 06 de abril de 2023, Velozes e Furiosos 10 trará o retorno de Vin Diesel, Tyrese Gibson, Ludacris, Michelle Rodriguez e Sung Kang no elenco. 

    Além da entrada de Momoa, Brie Larson, estrela de Capitã Marvel, também foi confirmada como uma nova adição ao time da atração. 

    O cineasta Louis Leterrier, que comandou longas como O Incrível Hulk (2008) e Truque de Mestre (2013), comanda a direção substituindo Justin Lin que deixou o cargo no final de abril após divergências criativas.

    Veja também: