Jason Statham abandona comédia que faria com Kevin Hart

O projeto conta com a direção de Patrick Hughes

04/03/2020 09h37

Por Alexandre Dias

Jason Statham, ator de ação conhecido por Velozes E Furiosos: Hobbs E Shaw e Megatubarão, não estrelará mais The Man From Toronto. De acordo com o Hollywood Reporter, a negociação entre ele e a Sony não chegou a ser finalizada e agora não ocorrerá mais. 

O longa é uma comédia de ação que terá Kevin Hart (Jumanji: Próxima Fase) no elenco. Ele já atuou junto com Statham no próprio derivado da saga Velozes e Furiosos

A trama contará a história de uma troca de identidades entre um assassino e um outro homem em um Airbnb. Seria uma narrativa ideal para ambos os atores; Statham despertou uma veia cômica nos últimos anos - além de ser um veterano da ação - e Hart é um comediante, então a interação dos dois provavelmente seria algo no estilo de Um Espião E Meio.

A direção do projeto é de Patrick Hughes. O cineasta é conhecido por longas desse tipo, como Os Mercenários 3 e Dupla Explosiva. O roteiro fica nas mãos de Robbie Fox (Um Bom Partido), que fez o argumento ao lado de Jason Blumenthal (produtor de O Protetor 2). 

Como as filmagens de The Man From Toronto começarão em seis semanas, um substituto para Statham deve ser anuciado logo. 

Veja também: Matrix 4: Carros, motocicletas e Keanu Reeves aparecem no set


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus