cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Javier Bardem fala sobre sua participação em Glee

    O ator diz que seu personagem já está feito - só falta terem coragem de chamá-lo para cantar
    Por Da Redação
    10/12/2010

    O ator Javier Bardem (Comer Rezar Amar) comentou que sua participação no seriado Glee já está certa, mas ainda não foi gravada, segundo o IMDB. Ele está até começando a desconfiar que os produtores estejam evitando falar sobre o assunto com ele - e a razão para o gelo seria a sua voz.

    "Eu quero participar. Eu já disse várias vezes a Ryan Murphy [criador da série, com quem trabalhou em Comer Rezar Amar] que quero ser uma estrela de heavy metal, mas acho que ele não tem coragem... porque eu canto muito mal. Acho que é por isso que eles não estão entrando em contato. Nós nos divertimos muito idealizando o personagem... mas não recebi nenhum roteiro ainda. Então, quando aparecerei em Glee? Não faço ideia", relatou o ator espanhol.

    Javier ganhou o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por Onde Os Francos Não Têm Vez e interpretou papéis notáveis em diversos filmes, como Carne Trêmula, Mar Adentro e Vicky Cristina Barcelona. É fato que nunca vimos ele se arriscando muito no canto, mas o ator tem uma voz memorável. Será que ele canta tão mal assim?