cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Jeff Bridges será exorcista em adaptação da série As Aventuras do Caça-Feitiço

    Alex Pettyfer e Jennifer Lawrence também estão cotados para o longa.
    Por Da Redação
    07/02/2011

    Depois de Anthony Hopkins viver um exorcista veterano em O Ritual, que chega aos cinemas brasileiros em 11 de fevereiro, chegou a vez de Jeff Bridges (Tron – O Legado), vencedor do Oscar de Melhor Ator por Coração Louco, assumir este controverso personagem, no longa The Seventh Son.

    Segundo o JustJared, Bridges protagonizará o filme que ainda conta outros dois atores em processo de negociação: Alex Pettyfer (Alex Rider Contra o Tempo) e Jennifer Lawrence (Inverno da Alma).

    O longa será baseado na série de seis livros As Aventuras do Caça-Feitiço, escritos por Joseph Delaney e publicados no Brasil pela editora Bertrand Brasil. O filme abordará o primeiro deles: O Aprendiz.

    Na trama, Bridges viverá o personagem conhecido como Caça-Feitiço, homem que vaga pela Inglaterra rural do século XVIII despachando fantasmas e demônios. Com ele, um jovem rapaz - personagem de Pettyfer caso as negociações se concretizem - busca aprender sobre as artes de seu mentor. O rapaz é o sétimo filho do sétimo filho, posição mística que o confere o poder de lidar com o sobrenatural. Os dois então se unem na luta contra uma bruxa maligna, conhecida como Mãe Malkin. Lawrence está cotada para ser a filha da bruxa.

    The Seventh Son será produzido pela Warner Bros e Legendary Pictures, estúdios que, com o fim da saga Harry Potter nos cinemas em Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte II, apostam que este possa ser o próximo grande sucesso nas adaptações literárias infanto-juvenis.