cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Jennifer Garner chorou ao gravar cena de novo filme da Netflix

    Parece que as gravações não foram tão divertidas como o filme
    Por Duda Smilari
    26/03/2021 - Atualizado há 19 dias

    Dia do Sim, o mais novo sucesso da Netflix, traz alguns relatos surpreendentes de Jennifer Garner sobre a cena da montanha-russa que até a fez chorar de tanto medo.

    Apesar da história super divertida, parece que para Jennifer Garner as gravações não foram tão animadoras assim, principalmente pelo seu medo de montanha-russa, que chega a  gerar pânico na atriz. 

    Em entrevista à Netflix, disponível no Instagram do streaming, Garner diz que chorou muito, mas que fez a cena acontecer, porque segundo ela "eu disse (para o diretor) que faria tudo o que for preciso" . Além disso, o vídeo apresenta algumas gravações no backstage que mostram a atriz no brinquedo em pânico, gritando coisas como: "não quero fazer isso" , "odeio montanha-russa" e "isso não é nada legal" . Que dó!

    Confira a fala da atriz em entrevista

    A estrela ainda conta que ficou com tanto pavor ao gravar a cena, que deixou a marca de seu anel no braço de Jenna Ortega. Garner completa dizendo que naquele momento saiu da personagem de tal maneira que chegou a trocar o nome fictício de Ortega, chamando-a de Jenna. 

    Tadinha, mesmo o relato sendo assustador, foi bem engraçada a situação, e, sinceramente, difícil de não rir! 

    Continua após o anúncio

    O filme

    Dia do Sim dirigido por Miguel Arteta (Rebelde com Causa), conta história do casal Allison e Carlos, que decidem dar aos seus filhos um "Dia do Sim". O problema, é que as três crianças não são nada pacificas, e transformam tudo em um tremendo caos.

    Trailer Oficial