cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Jennifer Lawrence cortou próprio cabelo e usou peruca em Joy: O Nome Do Sucesso

    O filme será exibido nesta Sessão da Tarde
    Por Duda Smilari
    08/03/2021 - Atualizado há 8 meses

    Essa segundona já chegou com tudo para os amantes de um bom filme. Na Sessão da Tarde da Rede Globo, teremos Joy: O Nome Do Sucesso, com a estrela Jennifer Lawrence, conhecida por seu papel na franquia Jogos Vorazes como a jovem guerreira.

    O drama será exibido a partir das 15h, e conta a história de uma jovem brilhante que se tornou a fundadora e a matriarca de uma poderosa dinastia de empresas familiares. Além disso, o longa conta com um elenco de peso, com Robert Deniro e Bradley Cooper.

    Saiba algumas curiosidades nos bastidores do filme, como o corte de cabelo acidental de Lawrence, e não deixe de conferir nas telinhas:

    Trama

    Jennifer Lawrence em cena de JoyReprodução

    A história gira em torno de Joy, uma jovem brilhante que sua vida pessoal é extremamente complicada. Divorciada e mãe de dois filhos, ela vive com seus pais e ex-marido, que moram no porão. Já sua mãe conformista, vive no andar de cima e passa o dia todo assistindo a novelas, compartilhando o espaço com seu marido, apesar de terem se divorciado há 17 anos. Criativa desde a infância, Joy inventa um esfregão de limpeza milagroso que se transforma em um fenômeno de vendas e faz dela uma das empreendedoras de maior sucesso dos Estados Unidos.

    Elenco e direção

    Joy: O Nome Do Sucesso conta com um elenco de peso. Jennifer Lawrence, ganhadora do Oscar, está como a protagonista Joy. Além disso, temos o eterno jovem Vito Corleone, Robert De Niro, como o pai de Joy. Bradley Cooper também faz parte da trama como o interesse amoroso da jovem.

    A direção está por conta do cineasta David O. Russell (O Lado Bom da Vida). Já o roteiro é de O. Russell com Annie Mumolo.

    Curiosidades

    Mudança!

    Jennifer Lawrence usou perucas e apliques de cabelo na maior parte das filmagens. Ao fazer a cena do corte de cabelo de Joy, ela acidentalmente cortou parte de seu próprio cabelo. Já todo o corte de cabelo foi feito em uma tomada.

    É real!

    Joan Rivers é retratada neste filme por sua filha na vida real, Melissa Rivers. O diretor David O. Russell pediu a Melissa informações sobre os diálogos escritos para sua mãe, particularmente na cena em que ela dá feedback sobre as roupas de Joy.

    Trailer Oficial