cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Jennifer Lawrence: Brinquedos sexuais fazem atriz passar vergonha

    Jennifer contou a história durante entrevista para promover seu novo trabalho
    Por Gustavo Assumpção
    19/12/2013

    A atriz Jennifer Lawrence esteve em um programa da TV americana para divulgar Trapaça, seu mais novo trabalho no cinema. O que ninguém imaginava é que ela acabaria revelado uma história, no mínimo, constrangedora. 

    Após uma pergunta do apresentandor, Jennifer comentou que se não fosse atriz ela gostaria de ser uma camareira. O motivo? Ela adora arrumar a cama depois que acorda, organizar as coisas e, o mais importante, bisbilhotar a vida alheia.

    Foi aí que ela revelou uma história curiosa: a atriz contou que certa vez comprou uma grande quantidade de, digamos assim, brinquedinhos sexuais. "Comprei para uma brincadeira um monte de plugs anais. É uma longa história", disse em meio às gargalhadas da plateia.

    "Era uma quantidade absurda de plugs. Toneladas de plugs. De todos os diferentes tipos e cores e a minha camareira estava chegando, então eu pensei mais ou menos assim, 'bem, eu vou enfiar tudo debaixo da cama, para que ela não veja. Ela pode não saber que eles são parte de uma piada'".

    A atriz revelou que, quando voltou para o quarto, os plugs estavam todos perfeitamente organizados. "Eles estavam todos em minha mesa de cabeceira", disse em meio a muitas risadas.

    Jennifer pensou em deixar um bilhete avisando que era tudo parte de uma piada, mas afinal, quem ia acreditar?

    Veja o vídeo no qual a atriz conta a história: