cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Jennifer Lawrence revela susto após acidente de avião

    A atriz contou em entrevista à Vanity Fair que em 2017 quase morreu após um pouso forçado
    Por Thamires Viana
    26/11/2021 - Atualizado há cerca de 2 meses

    A atriz Jennifer Lawrence, estrela da franquia Jogos Vorazes, concedeu uma entrevista exclusiva à revista Vanity Fair e revelou que em 2017 quase morreu após um acidente de avião. Segundo a atriz, o susto foi gigantesco, mas felizmente todos os passageiros saíram salvos.

    Ela havia acabado de lançar Mãe!, drama dirigido por Darren Aronofsky, e viajava a bordo de um avião particular de sua cidade natal, Louisville, Kentucky, com destino a Nova York.

    A atriz Jennifer Lawrence em cena de 'Operação Red Sparrow'Reprodução

    Segundo ela, todos a bordo ouviram um forte barulho na aeronave e um dos passageiros foi chamado à cabine. Quando voltou, contou que um dos dois motores tinha falhado, que o piloto iria fazer um pouso de emergência. 

    Meu esqueleto foi tudo o que restou no assento”, disse a atriz. "Senti que todos nós íamos morrer e comecei a deixar pequenas mensagens de voz mentais para minha família, você sabe, 'Tive uma vida ótima, sinto muito'”, contou.

    Ela também lembrou que Pippi, seu cachorrinho de estimação, estava com ela no voo. "Pippi estava no meu colo, essa era a pior parte. Aqui está essa coisinha que não pediu para fazer parte de nada disso”, lembrou Lawrence.

    Felizmente, todos os passageiros da aeronave chegaram sãos e salvos à superfície.

    Jennifer Lawrence

    Além da franquia Jogos Vorazes protagonizada por ela, Lawrence ainda integrou o elenco de longas como O Lado Bom da Vida, pelo qual venceu o Oscar de Melhor Atriz em 2013, Mãe!, Operação Red Sparow, Passageiros está prestes a estrear Não Olhe Para Cima, novo longa de Adam McKay para a Netflix. 

    Veja também: