cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Jennifer Lawrence vai dar pausa na carreira

    A atriz será uma das apresentadoras do Oscar, que acontece dia 2 de março
    Por Daniel Reininger
    24/02/2014

    Vencedora do Oscar de melhor atriz em 2013, Jennifer Lawrence disse que vai dar um tempo no trabalho em novas produções por pelo menos um ano.

    A informação foi divulgada pelo produtor Harvey Weinstein ao tabloide britânico The Sun. "Tem sido intenso e ela merece um descanso", disse Weinstein.

    Nos últimos anos, a nova queridinha de Hollywood emendou dois filmes de Jogos Vorazes, ganhou o Oscar por O Lado Bom Da Vida, estrelou A Última Casa Da Rua, X-Men: Primeira Classe e Trapaça, pelo qual concorre NOVAMENTE ao Oscar deste ano, desta vez na categoria melhor atriz coadjuvante.

    Mais quatro filme ainda não lançados tem Lawrence no elenco: X-Men: Dias De Um Futuro Esquecido, Serena e as duas últimas partes da saga Jogos Vorazes.

    "Jennifer é muito boa e faz favores ou aceita participar de filmes como Trapaça, quando ela poderia estar descansando", disse Weinstein. "Ela assinou contrato para fazer Jogos Vorazes quando ela era jovem e não teria percebido o quanto isso iria dominar a sua vida. Mas ela é profissional e sempre será".

    Além disso, a atriz será uma das apresentadoras do Oscar, que acontece dia 2 de março.