cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Jennifer Lopez conta como Ben Affleck a pediu em casamento

    Atriz e cantora revelou detalhes do momento em que o amado fez a proposta
    Por Thamires Viana
    12/04/2022 - Atualizado há cerca de 1 mês

    O amor está mesmo no ar para o casal Jennifer Lopez e Ben Affleck. Na noite da última segunda-feira (11), a atriz e cantora publicou um texto em seu site oficial revelando os detalhes do pedido de casamento feito pelo ator na sexta-feira (08).

    No texto, ela conta que estava tomando um banho de espumas quando foi surpreendida por Affleck com um anel. Fontes afirmam que a joia de diamante verde está avaliada em mais de R$ 20 milhões de reais. 

    "Você já imaginou que seu maior sonho poderia se tornar realidade? Sábado à noite, enquanto estava no meu lugar favorito na terra (no banho de espuma), meu lindo amor se ajoelhou e me pediu em casamento. Fui pega totalmente desprevenida e apenas olhei em seus olhos sorrindo e chorando ao mesmo tempo, com a cabeça em torno do fato de que depois de 20 anos isso estava acontecendo mais uma vez", disse Lopez referindo-se ao primeiro noivado do casal em 2003.

    Ela continua dizendo que o pedido foi algo simples, mas a coisa mais romântica que ela poderia imaginar. "Eu estava literalmente sem palavras e ele disse, 'isso é um sim?' Eu disse SIM, claro que é um SIM. As lágrimas escorriam pelo meu rosto, estava me sentindo tão feliz e completa. Não era nada extravagante, mas era a coisa mais romântica que eu poderia imaginar... Sábado à noite em casa, duas pessoas prometendo estar sempre lá uma para a outra. Duas pessoas de muita sorte. Que tiveram uma segunda chance no amor verdadeiro", concluiu a atriz e cantora.

    Confira um trecho do anúncio publicado por ela:

    O casal "Bennifer"

    Para quem não se lembra, Jennifer Lopez e Ben Affleck formavam um dos casais mais admirados dos anos 2000. Em 2002, o ator pediu a amada em casamento, mas o relacionamento chegou ao fim em 2004. 

    No entanto, com o fim do casamento do ator com Jennifer Garner e do rompimento de Lopez com o noivo Alex Rodriguez, os pombinhos deram uma nova chance ao amor e estão mais felizes do que nunca!

    O retorno de "Bennifer", como o casal é chamado pelos fãs, foi anunciado no final de 2021 e povoou as redes sociais.

    Felicidades aos pombinhos!

    Veja também: