cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Jeremy Irons volta atrás em suas declarações sobre casamento gay

    Entrevista polêmica foi dada ao jornal The Huffington Post no início do mês
    Por Roberto Guerra
    21/04/2013

    Em uma entrevista com a BBC, esta semana, o ator Jeremy Irons (As Palavras) disse que desejava ter “abotoado” seus lábios antes de fazer declarações polêmicas sobre o casamento homossexual em uma entrevista no início deste mês.

    "Eu acho que o casamento gay é maravilhoso. Acho que qualquer motivo que mantém alguém juntos em um relacionamento é ótimo. Se ele funciona como vínculo, se isso te faz sentir melhor, se isso faz sentir que você ama o seu parceiro mais, é ótimo", Irons disse à BBC.

    Na polêmica entrevista dada ao The Huffington Post, quando perguntado sobre a união civil entre gays, o ator respondeu com dois questionamentos: “Permitir o casamento homossexual não irá abrir a porta ao incesto? E alterar a legislação para permitir essa união legalmente não irá permitir que os pais se casem com os filhos para evitarem pagar impostos sobre heranças?”

    O entrevistador sublinhou a Irons que é proibido o relacionamento entre pessoas com esse grau de parentesco, que isso é incesto. “Entre homens não é incesto. O incesto existe para nos protegermos da consanguinidade, mas os homens não podem procriar”, argumentou o ator.