cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Jeremy Renner será o sucessor de Tom Cruise na franquia Missão: Impossível

    Por Reuters
    25/11/2010

    O ator Jeremy Renner (Atração Perigosa) confirmou que, caso Missão: Impossível tenha um quinto filme, será com ele como protagonista, segundo o SlashFilm. Isso bate com as histórias que precederam as filmagens de Missão: Impossível IV e indicavam que Ethan Hunt, personagem principal interpretado por Tom Cruise (Encontro Explosivo), prepararia um sucessor ao longo do quarto filme.

    Este pode ser o último filme da série a incluir Cruise no elenco, sobretudo como ator principal. Cenas estão sendo gravadas durante os últimos meses e, segundo o novo ator na trama, partes do roteiro ainda estão sendo elaboradas. "É o bebê de Tom (...), ele é a máquina por trás da coisa", comentou Renner.

    Neste momento, todos os holofotes ainda estão sobre Tom Cruise, principalmente após o rapel que fez no prédio mais alto do mundo (e no qual sentou no topo). Renner admite: "Eu ainda não trabalhei muito em termos de atuação, mas os dublês estão loucos... Tom tem feito muitas coisas. Ele é louco, aquele cara. É inacreditável. Ele não tem medo. É ótimo assisti-lo. Ele me inspira a fazer sempre melhor. Estou treinando na academia e malhando e lutando e fazendo tudo que eu posso para acompanhá-lo. Estou treinando pugilismo, muay thai e kung fu e aprendendo como derrubar alguém rápido."

    É, Jeremy, continue esforçado assim e talvez você demore só um filme para derrubar Cruise e estrelar um Missão: Impossível 5. Por enquanto, nós esperamos sua parte em Missão: Impossível IV, que sairá nos Estados em 16 de dezembro de 2011.