cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Jessica Walter, estrela da série Arrested Development, morre aos 80 anos

    A estrela deixou sua marca nas telas
    Por Duda Smilari
    25/03/2021 - Atualizado há 7 meses

    Atriz vencedora do Emmy por seu papel na minissérie Amy Prentiss da década de 70, Jessica Walter, morreu hoje (25) enquanto dormia em sua casa, localizada em Nova York, aos 80 anos de idade.

    Walter ficou conhecida por participar da recente série de comédia Arrested Development, sobre encrencas em uma família nada comum. Ela foi indicada ao Emmy por sua atuação, e mais duas vezes no SAG.

    Sua filha, Brooke Bowman, se pronunciou sobre a morte da atriz em um comunicado. Ela escreve: “É com o coração pesado que confirmo o falecimento de minha amada mãe Jéssica. Uma atriz que trabalha há mais de seis décadas, seu maior prazer foi levar alegria aos outros por meio de suas histórias na tela e fora dela. Enquanto seu legado viverá através de seu corpo de trabalho, ela também será lembrada por muitos por sua inteligência, classe e joie de viver em geral. ” (Deadline)

    Jessica Walter em Arrested DevelopmentReprodução

    A estrela começou sua jornada como atriz em sua própria cidade natal, Nova York. Lá, ela apareceu em várias produções da Broadway, incluindo Advise and Consent , Neil Simon's Rumors , A Severed Head , Nightlife and Photo Finish , pelo qual ela ganhou o prêmio Clarence Derwent de estreante mais promissor, já mostrando todo o seu talento.

    Vamos sentir sua falta, Walter!