cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Jim Carrey diz que está se aposentando da atuação

    Ator deu detalhes de sua decisão durante uma entrevista
    Por Thamires Viana
    01/04/2022 - Atualizado há cerca de 2 meses

    Jim Carrey, astro de filmes como As Loucuras de Dick e Jane e Sim Senhor, revelou que está se aposentando da carreira de ator. Durante uma entrevista para divulgar Sonic 2 - O Filme, o canadense de 60 anos deu mais detalhes de sua decisão. (via People)

    "Eu gosto da minha vida tranquila, mas isso é algo que você nunca ouvirá outra celebridade dizer enquanto o tempo existir. Eu tenho o suficiente. Eu já fiz o suficiente. Eu sou o suficiente", desabafou Carrey.

    Quando perguntado pela apresentadora Kit Hoover, do Access Hollywood, se estava falando sério, o astro continuou. "Estou sendo bastante sério. Depende. Se os anjos trouxerem algum tipo de roteiro escrito em tinta dourada, isso me diz que será muito importante para as pessoas verem, eu posso continuar no caminho. Mas estou fazendo uma pausa", completou. 

    Assista:

    O próximo trabalho de Carrey nas telonas é Sonic 2 - O Filme, longa que chega aos cinemas em 07 de abril trazendo-o mais uma vez como o vilão Dr. Robotnik. 

    Com uma sólida carreira no cinema e na TV, Carrey interpretou papéis cômicos em filmes como Ace Ventura, Debi e Loide, O Máskara, O Mentiroso, Eu, Eu Mesmo e Irene, Todo Poderoso e Desventuras em Série. Além disso, esteve no elenco de grandes dramas, como em  O Show de Truman e Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças.

    Veja também: