cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Jim Carrey explica sua saída de Os Três Patetas

    Por Da Redação
    11/11/2010

    O ator-comediante Jim Carrey (O Golpista do Ano) desistiu de interpretar Curley, um dos personagens de Os Três Patetas e agora revelou que tomou essa decisão em função do peso que seria obrigado a ganhar para interpretá-lo (cerca de 35 quilos), segundo o Latino Review.

    Durante uma entrevista à MTV News, Carrey disse: "Eu realmente não quero fazer nada pela metade e não acho que queria ficar gordo agora. Eu experimentei um pouco e ganhei 15, 18 quilos. Eu queria ganhar mais uns 18. Quando você é [Robert] De Niro em seus 20 ou 30 e poucos anos, você acaba voltando disso. Mas é difícil voltar quando você já está com 30 e muitos. Seu corpo não aguenta e você pode ter um ataque cardíaco."

    Em adição, Carrey também se juntou a uma campanha americana contra o "bullying", com o slogan "aqueles que enchem os outros dos outros não são amigos meus". A investida, que tem enfoque sobre os homossexuais, tem relação com o ator após o filme O Golpista do Ano, em que interpretou um homem que assume ser gay após um acidente que muda sua vida. Outros astros como Madonna (Sobrou para você), Justin Bieber e Ellen DeGeneres (Procurando Nemo) já apoiam a causa também. Na opinião do comediante, "ser perseguido é uma coisa horrível e você se sente excluído... É uma coisa velha, um jeito antiquado de pensar, (...) não pertence ao novo paradigma".