Jim Carrey volta a filmar
Por Da Redação
15/07/2007
Após uma série de filmes cancelados ou adiados, Jim Carrey (Número 23) fechou em cinco semanas sua participação em três novas produções, I Love Phillip Morris, Sober Buddies e A Christmas Carol. Agora, ele confirmou a quarta: Yes Man.
Conhecido por produzir todos os filmes da franquia Harry Potter, David Heyman conduzirá o projeto para a Warner, que antes cogitava Jack Black para o papel.
O filme é uma adaptação do livro homônimo de Danny Wallace. Num misto de memórias com ficção, Wallace conta o que aconteceu depois que, certa noite, ele encontrou um tipo estranho num ônibus e começou a dizer "sim" para todo mundo. Com isso, Wallace, que só dizia "não", passou a experimentar o amor e a felicidade.
As filmagens começam no fim deste ano.