Joaquin Phoenix chega com Coringa aos filmes na TV de sábado

Fragmentado e Central do Brasil também estão na programação

18/07/2020 09h15

Por Alexandre Dias

Os filmes na TV deste sábado (18) são marcados pela estreia de um premiado longa do universo do Batman. Coringa será exibido na HBO às 22h. 

Com direção de Todd Phillips, a produção aprofunda o psicológico do antagonista do Homem-Morcego, em uma trama ambientada nos anos 1980. O alter ego dele na trama é Arthur Fleck (Joaquin Phoenix). 

Para quem quiser ver Bruce Wayne agindo como o vigilante de Gotham, a dica é Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça, filme de 17h07 da Warner Channel. No primeiro encontro dos líderes da Liga da Justiça, o Homem-Morcego (Ben Affleck) considera Kal-El (Henry Cavill) uma ameaça ao planeta Terra, portanto irá confrontá-lo. 

Veja outros destaques deste sábado (18):

Até O Último Homem - Cinemax | 18h29

Neste longa dirigido por Mel Gibson, Desmond Doss (Andrew Garfield) serve o Exército norte-americano na Segunda Guerra Mundial. Porém, a filosofia pacifista do soldado faz ele ir para o front sem armas, apenas com aparatos médicos. 

Central Do Brasil - Canal Brasil | 19h50

Essa grande produção nacional narra a viagem emocionante e imprevista de Dora (Fernanda Montenegro) e Josué (Vinícius de Oliveira). A jornada é em busca do pai do menino.

Meu Malvado Favorito - Telecine Fun | 20h15

Gru (Steve Carell) é um vilão que quer roubar a Lua, mas outro jovem malvado está abalando os seus planos. Para isso, ele adota três crianças para utilizá-las em seus planos, que prometem deixar a sua vida de cabeça para baixo.

Fragmentado - Fox | 21h

Protagonizada por James Mcavoy, a trama mostra um homem com 23 personalidades que sequestra três garotas. Elas passam a conhecer cada alter ego do indivíduo, até mesmo o mais misterioso e assustador deles.

Em Ritmo De Fuga - Space | 22h30

Dirigido por Edgar Wright, o longa traz o habilidoso mostorista Baby (Ansel Egort) em missões para mafiosos, mas muda o curso da sua vida quando conhece Debora (Lily James).

 

Nesta notícia você leu sobre: Coringa, Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça, Até O Último Homem, Central Do Brasil, Meu Malvado Favorito, Fragmentado, Em Ritmo De Fuga.

Veja também:

Easter Eggs e referências de Batman Vs Superman

Em Ritmo de Fuga: 6 momentos que a trilha faz sentido com as cenas


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus