cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Se você gosta de 'Jogos Mortais' e 'Round 6', veja esse terror em alta da Netflix

    Longa lançado em 2019 entrou no catálogo e vem dominando o TOP 10
    Por Redação
    29/03/2022 - Atualizado há cerca de 2 meses

    Escape Room, terror psicológico lançado em 2019, chegou no último dia 27 de março ao catálogo da Netflix e já garantiu o quarto lugar no TOP 10 de conteúdos mais assistidos por lá. 

    Com elementos semelhantes à franquia de sucesso Jogos Mortais e a série Round 6, o filme agrada àqueles que adoram bons jogos mesclados ao terror, principalmente por trazer muita tensão em seu decorrer.

    Conheça mais sobre 'Escape Room':

    Na trama, um grupo de pessoas é escolhido para conhecer um escape room misterioso que promete um prêmio ao final do jogo. Entretanto, os convidados descobrem que a competição que parecia ser inofensiva se torna um verdadeiro quarto de terror onde ninguém pode sair vivo.

    Por quê assistir 'Escape Room'?

    Na época de seu lançamento, Escape Room fez um barulho nas telonas do cinema por trazer uma história caprichada de tensão e armadilhas criativas que agradam o público.

    Embora não tenha conquistado o mesmo sucesso do sádico Jogos Mortais, o longa surpreende e prende o espectador por saber mesclar um humor ácido às terríveis mortes ocasionadas por esse intenso jogo. Além disso, a atuação da dupla Logan Miller e Taylor Russell é também um dos maiores destaques do longa.

    O terror somou US $155,7 milhões de dólares mundialmente e garantiu a sequência Escape Room: Tensão Máxima lançada em 2021. 

    Produção

    Estrelado ainda por nomes como Adam Robitel, Jay Ellis e Nik Dodani, Escape Room conta com direção de Adam Robitel e roteiro assinado por Bragi F. Schut e Maria Melnik.

    Com 1h39 de duração, o filme está disponível na Netflix. Já a sequência Escape Room: Tensão Máxima está no catálogo da HBO Max. 

    Veja também: