Jogos Mortais: Samuel L. Jackson se junta a Chris Rock em reboot

Longa ainda trará os atores Max Minghella e Marisol Nichols no elenco

08/07/2019 18h14

Por Thamires Viana

De acordo com a Variety, a produção do reboot de Jogos Mortais começou oficialmente. A publicação afirma que Chris Rock interpretará um detetive investigando uma série de crimes, enquanto Samuel L. Jackson vai viver o pai do personagem de Rock.

O ator Max Minghella, que estrela a série The Handmaid's Tale, também se junta ao elenco como o parceiro do detetive, enquanto a atriz Marisol Nichols, de Riverdale, interpretará uma capitã da polícia.

A Lionsgate está mantendo os detalhes da trama em segredo, além de dizer que oferecerá armadilhas incrivelmente traiçoeiras, pistas inteligentes e o suspense de ponta que os fãs esperam.

"Achamos que Samuel L. Jackson e Chris Rock, junto com Max Minghella e Marisol Nichols, tornam este filme completamente especial no cânone Jogos Mortais e mal podemos esperar para lançar essa nova história inesperada e sinistra para os fãs dessa franquia.", disse Joe Drake, presidente do Lionsgate Motion Picture Group.

Os cineastas Mark Burg e Oren Koules voltam para produzir o reboot. Darren Lynn Bousman, que dirigiu o segundo, terceiro e quarto filmes da franquia, assumirá a direção. 


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus