cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Jogos Vorazes: Philip Seymour Hoffman será recriado digitalmente

    Truques de câmera e montagem serão usados na edição do filme
    Por Ana Carolina Addario
    07/02/2014

    A coluna Page Six do jornal New York Post revelou que a produtora Lionsgate recriará digitalmente a presença de Philip Seymour Hoffman (Capote) para finalizar concluir Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 2, último filme da franquia infanto-juvenil. O ator interpretava o personagem Plutarch Heavensbee na trama.

    Segundo a coluna, a produção do filme achou melhor usar o recurso digital do que contratar um novo ator para completar o trabalho de Hoffman, que acabaria por descaracterizar seu personagem. Truques de câmera e montagem também serão usados na edição do filme. O ator tinha apenas mais uma cena para concluir seu trabalho em Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 2.

    "Atualmente, é muito fácil usar a tecnologia para deixar as pessoas parecidas. Não tenho como garantir que vamos criar um Philip Seymour Hoffman com o seu talento para a interpretação, mas certamente podemos replicá-lo para uma cena ou outra", afirmou Rob Legato, supervisor de efeitos visuais da Lionsgate.

    Philip Seymour Hoffman foi encontrado morto no último domingo, 2, em seu apartamento em Nova York. Acredita-se que uma overdose de heroína tenha provocado sua morte. Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 e Parte 2 têm lançamentos previstos para 21 de novembro de 2014 e 20 de novembro de 2015, respectivamente.