John Boyega admite que seu roteiro de Star Wars vazou no eBay

Ator interpreta o ex-Stormtrooper Finn na saga

27/11/2019 15h29

Por Alexandre Dias

Após J.j. Abrams ter revelado que um dos roteiros de Star Wars: A Ascensão Skywalker vazou no eBay, John Boyega confessou que foi o seu texto que foi parar no site. De acordo com o Hollywood Reporter, o ator admitiu o ocorrido no programa Good Morning America.

Segundo o intérprete de Finn, o vazamento aconteceu quando ele estava de mudança do seu apartamento. "Eu pensei, vou deixá-lo (o roteiro) embaixo da cama e, quando eu acordar na manhã seguinte, o pego e vou embora", explicou o artista. Boyega diz que quem vendeu a história no site foi um funcionário que veio limpar o local. 

"Meus amigos chegaram e começamos uma pequena festa. E o roteiro apenas ficou embaixo da cama. Algumas semanas depois, esse funcionário veio limpar o apartamento, o achou e colocou no eBay por 65 libras (em torno de R$ 357). A pessoa não sabia do verdadeiro valor", completa Boyega

O ator revelou que o vazamento do texto foi uma situação tensa. "Foi assustador, recebi ligações oficiais de todo mundo". Contudo, ele não deixa de o afirmar com bom humor: "Até o Mickey Mouse me ligou e perguntou 'o que você fez'?"

Star Wars: A Ascensão Skywalker chega ao Brasil no dia 19 de dezembro. 

Veja também: J.J. Abrams revela duração de Star Wars: A Ascensão Skywalker


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus