John Boyega comenta a misteriosa fala de Finn em Star Wars IX

J. J. Abrams também comentou esse momento do filme

25/12/2019 14h03

Por Alexandre Dias

O personagem Finn protagonizou (ou não) um dos momentos mais polêmicos de Star Wars: A Ascensão Skywalker. O ator que dá vida ao ex-stormtrooper, John Boyega, comentou no perfil do Twitter sobre essa questão.

CUIDADO COM OS SPOILERS! 

No meio da trama, Finn revela que tem um segredo para contar a Rey (Daisy Ridley), mas não diz nada até o fim da história. A grande especulação em torno da sua fala misteriosa era uma possível declaração de amor, mas Boyega desmentiu isso: 

"Não... Finn não iria dizer 'eu te amo' antes de afundar [na areia movediça]!", confessa o ator. De acordo com o portal Game Radar, o diretor do projeto, J.j. Abrams, também falou sobre a revelação do personagem em uma sessão de perguntas e respostas na Academia de Artes e Ciências Cinematográficas. Segundo o cineasta, Finn admitiria a jedi que é "sensitivo à Força". 

Star Wars: A Ascensão Skywalker é o filme responsável por encerrar a saga da família Skywalker. No fim de semana de abertura nos Estados Unidos, o longa fez mais de US$ 175 milhões. 

Oscar Isaac, que completa o trio protagonista junto com Boyega e Ridley, retorna como Poe Dameron. Mark Hamill também volta como Luke Skywalker

Veja o tweet de Boyega


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus