John Boyega diz que voltaria a Star Wars de forma diferente

O intérprete de Finn também revelou ser um fã de The Mandalorian

22/10/2020 11h50

Por Alexandre Dias

 John Boyega, o Finn de Star Wars, encerrou a sua trajetória como o personagem. Porém, em entrevista ao Yahoo Entertainment, o ator falou sobre a possibilidade de voltar à franquia. 

"Eu sou um fã de The Mandalorian, então a Lucasfilm está acertando muito nas séries de TV", revelou o astro. Por fim, ele fala sobre qual formato de produção gostaria de trabalhar se retornasse à saga: "Uma série animada seria legal! Poderíamos fazer de casa."

Star Wars: A Ascensão Skywalker

A nona produção cinematográfica da saga, Star Wars: A Ascensão Skywalker, foi a responsável por encerrar a história da família Skywalker. O longa foi o último lançamento da franquia nos cinemas.

Além de Boyega, o elenco contou com Oscar Isaac (Poe) e Daisy Ridley (Rey). A direção foi ocupada por J.j. Abrams, o cineasta de Star Wars: O Despertar Da Força

Próximos filmes

Anteriormente, os próximos lançamentos cinematográficos da franquia estavam agendados, respectivamente, para 16 de dezembro de 2022, 20 de dezembro de 2024 e 18 de dezembro de 2026. As datas foram adiadas e a agenda ficou dessa forma: 22 de dezembro de 2023, 19 de dezembro de 2025 e 17 de dezembro de 2027.

Os filmes compõe uma trilogia e o primeiro deles será comandado por Taika Waititi, diretor de Thor: Ragnarok e Jojo Rabbit. O cineasta também cuida do roteiro ao lado de Krysty Wilson-Cairns, que assinou o texto de 1917.

 

Nesta notícia você leu sobre: Star Wars: A Ascensão Skywalker, Oscar Isaac, Daisy Ridley. J.j. Abrams, Star Wars: O Despertar Da Força, Thor: Ragnarok, Jojo Rabbit, 1917.

Veja também: The High Republic: Entenda o grande projeto de Star Wars


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus