cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Ator de 'John Wick 4' anuncia fim das gravações com série de fotos

    Shamier Anderson posou ao lado de Keanu Reeves e agradeceu a produção
    Por Thamires Viana
    09/11/2021 - Atualizado há 22 dias

    O ator Shamier Anderson publicou uma série de fotos em seu Instagram oficial para anunciar o fim das gravações de John Wick 4, novo filme da franquia estrelada por Keanu Reeves

    Nas imagens, Anderson aparece ao lado do protagonista e do ator Donnie Yen, além de publicar a foto do roteiro e de uma mochila do filme. A bolsa, aliás, pode ter revelado o título oficial de John Wick 4: Hagakure.

    Confira:

    "Quando dois canadenses se unem e fazem um filme de ação!  Isso acabou com John Wick 4! Essa foi uma experiência muito gratificante para mim. Sou muito grato à equipe por esta oportunidade. Cinco meses depois e nós conseguimos.  Vocês terão uma surpresa no próximo verão! Seu filho está estrelando um filme do John Wick com KEANU REEVES!", diz a legenda do post.

    John Wick 4

    John Wick 4, novo longa da franquia, tem estreia prevista para maio de 2022 e trará o retorno de Keanu Reeves como o protagonista e do ator Lawrance Fishburne. Porém, ainda não há informações sobre a sinopse oficial.

    A franquia de sucesso começou em 2014 com o lançamento de John Wick: De Volta ao Jogo. Na trama, o personagem título foi um dos assassinos mais perigosos de Nova York, trabalhando em parceria com a máfia russa até decidir se aposentar. Quando a esposa descobre uma doença terminal, deixa para ele um cachorrinho de estimação. Após a morte dela, o animal é morto por ladrões que roubam o carro de Wick, despertando no homem um intenso desejo de vingança. 

    O filme ganhou duas sequências: John Wick: Um Novo Dia Para Matar, lançado em 2017, e John Wick: Parabellum, que chegou aos cinemas em 2019. 

    Além de John Wick 4, um quinto filme também já foi confirmado. 

    Veja também: