cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Johnny Depp afirma que Piratas do Caribe 4 será menos confuso que os anteriores

    Ator que vive o lendário capitão Jack Sparrow sente que ficou devendo aos fãs e que novo longa da trama será menos complicado.
    Por Da Redação
    07/01/2011

    Em recente entrevista à revista britânica Empire, o ator Johnny Depp não só admitiu que achou Piratas do Caribe 2 e 3 confusos, mas que a sequência da série será uma volta às origens, descomplicando a trama e colocando mais ênfase nos personagens.

    "A coisa com Piratas 4, eu sinto que nós ficamos devendo, sabe? Piratas 2 e 3 ficaram bastante... confusos. A matemática daquilo tudo. Muitas pessoas foram duas ou três vezes ao cinema só para entender o que estava acontecendo. Este está um pouco mais próximo do tom do primeiro: maior utilização dos personagens.. e do assunto. Tem um frescor, e menos matemática”, afirmou o ator.

    Nesta nova aventura, o capitão Jack Sparrow (Depp) reencontra um antigo amor de seu passado (Penélope Cruz) e parte em busca da fonte da juventude. Ao ser forçado a entrar no navio do temido pirata Barba-Negra (Ian McShane), o capitão se encontra numa situação na qual não sabe quem deve temer mais: a mulher de seu passado ou o famoso pirata.

    Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas conta com direção de Rob Marshall (Chicago) e tem lançamento previsto para 20 de maio de 2011.