cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Johnny Depp e Javier Bardem podem contracenar juntos

    Por Da Redação
    08/02/2008

    Nessa época de preparação para a cerimônia do Oscar todos fazem sua apostas e o grande burburinho em torno dos indicados é grande. Tanto Johnny Depp, indicado a categoria de Melhor Ator por Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet, como Javier Bardem, que concorre como Melhor Ator Coadjuvante, por Onde os Fracos Não Têm Vez são centro das atenções. E como se não bastasse os dois podem em breve contracenar juntos.

    O iniciante cinema cazaquistão prepara uma co-produção que poderá contar com os dois atores como protagonistas. Ambos atores já receberam seu convite para participar do filme, cuja direção havia sido oferecida ao taiwanês Ang Lee (O Segredo de Brockeback Mountain). A produção do longa será de Kazaja Gulnará Sarsénova e Michael Fitzgerald.

    O filme, ainda sem título, será baseado na romance Waiting For The Barbarians, do sul-africano J. M. Coetzee, a quem foi honrado com o Prêmio Nobel de Literatura, em 2003. "Já adquirimos os direitos para levar às telas esta novela, que fascinou meu amigo e sócio, Fitzgerald. Durante sua visita ao Cazaquistão, ficou maravilhado e decidiu rodar o filme aqui", explicou Sarsénova.

    "Planejamos que o papel principal, o do coronel, seja Johnny Depp. E o segundo papel mais importante, o do juiz, seja ao magnífico Javier Bardem", disse a produtora. Além de Depp e Bardem, o longa-metragem poderá ter a presença de Tommy Lee Jones, companheiro de elenco do espanhol em Onde os Fracos Não Têm Vez.