cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Johnny Depp quer se aposentar em breve

    A afirmação foi feita durante entrevista ao canal britânico BBC
    Por Paulo Cintra
    29/07/2013

    Um dos maiores nomes de Hollywood pode se aposentar em breve. Em entrevista ao canal de televisão BBC, Johnny Depp disse que o final de sua carreira "provavelmente não estaria muito longe".

    Vale lembrar que não é a primeira vez que o ator toca no assunto. Há poucos meses, durante entrevista para a Revista Rolling Stones, ele disse estar disposto a buscar novos objetivos longe das telonas, algo mais calmo. "Pude concluir que atuar é uma escolha insana para um ser humano", disse Depp.

    Recentemente ele estrelou o longa O Cavaleiro Solitário, uma das maiores decepções do ano. Orçado em US$ 215 milhões, a produção arrecadou apenas US$ 163 milhões e já estreou em todas as grandes praças do mundo, ou seja, um prejuízo para o estúdio responsável, a Buena Vista, é praticamente inevitável.

    Aos 50 anos, Depp tem pelo menos mais cinco compromissos nos cinemas antes da aposentadoria. Atualmente, ele está gravando o drama Transcendence e já tem contrato acertado para Mortdecai e Into the Woods, além das superproduções Piratas do Caribe 5 e Alice no País das Marvilhas 2, ambas programadas para 2015.