cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Jon Favreau está fora de Homem de Ferro 3

    Diretor pretende se dedicar à adaptação para as telonas do Reino Mágico da Disney
    Por Da Redação
    15/12/2010

    Após dirigir os dois primeiros filmes da franquia, o diretor Jon Favreau (Um Duende em Nova York) está fora do terceiro Homem de Ferro, segundo o MovieFone. Ele revelou a "bomba" em seu Twitter: "É verdade, eu vou dirigir Magic Kingdom, não Homem de Ferro 3. Tive uma ótima temporada com a Marvel e desejo o melhor a eles." Atualmente, Favreau está envolvido com a pós-produção de Cowboys & Aliens e deve se concentrar exclusivamente no projeto que citou, inspirado no Reino Mágico da Disney.

    É bom lembrar que recentemente a Marvel foi comprada pela Disney, o que justifica a transição pacífica do diretor de um filme a outro. E podemos esperar futuras alianças de Favreau com os super-heróis, já que ele é produtor-executivo de The Avengers, que vai reunir toda a equipe de Os Vingadores. O filme, que tem estreia prevista para 2012, contará com diversos personagens já explorados no cinema (ou que estão prestes a ser) como o próprio Homem de Ferro, Hulk, Viúva Negra, Thor, Capitão América, Nick Fury, entre outros.

    Alguns dos nomes já sondados para substituir Favreau são Louis Leterrier (O Incrivel Hulk), Kenneth Branagh (Thor), Joe Johnston (O Lobisomem) e até mesmo Joss Whedon (Serenity - A Luta pelo Amanhã), que vai dirigir The Avengers. Com ou sem diretor, a data de lançamento de Homem de Ferro 3 foi mantida para 3 de maio de 2013.