cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Jornal inglês faz lista com brasileiros que gringos precisam conhecer

    Personalidades brasileiras como Alice Braga e Rodrigo Santoro marcam presença
    Por Daniel Reininger
    22/05/2014

    Com a aproximação da Copa do Mundo, que começa em 12 junho, o jornal inglês The Sun, fez uma lista com os brasileiros que os gringos têm que conhecer. A lista traz 10 personalidades brasileiras como Alice Braga e Rodrigo Santoro.

    Entretanto, nomes como o de Valesca Popozuda também aparecem, além de escolhas estranhas como a de Gabriella Lenzi como "namoradas e esposas de jogadores".

    Veja a lista e a explicação do jornal para cada escolha:

    Atriz de cinema: Alice Braga: "Se você acha que a conhece de algum lugar, lembre do filme Eu sou a lenda de Will Smith".

    Estrela de Reality Show: Sabrina Sato: "Ganhou fama internacional quando presenteou Justin Timberlake com um molde da sua bunda".

    Mentora de talento: Claudia Leitte: "ela é a versão brasileira da nossa Cheryl Cole".

    Ator de cinema: Rodrigo Santoro: "Nem jennifer Lopes conseguiu tirar as mãos dele quando filmaram 'O que se esperar quando se está esperando'".

    Namoradas: Gabriella Lenzi: "ela e Neymar são a resposta do país para o casal Posh e Beck".

    Lenda Musical: Ivete Sangalo: "Sabe o quanto amamos Kylie? Bem, os brasileiros amam Ivete Sangalo da mesma forma".

    Estrela de novela: Isis Valverde: "fez um dos papeis principais da novela Avenida Brasil – uma novela tão popular, que a presidente mudou o horário de um compromisso político para não bater com o horário da novela".

    Ator de novela: Cauã Reymond: "Com essa aparência e barbinha mal feita, não é de estranhar que ele sempre aparece nas listas dos mais sexys".

    A exibida: Valesca Popozuda: "Popozuda é o significado de mulher com bunda grande. Ela faz muitas referências sobre isso nas músicas dela. E como sabemos, bunda é um sucesso no Brasil".