cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    José Mojica Marins, o Zé do Caixão, está na UTI

    Ele recebeu alta no dia 3 de junho e estava em processo de recuperação
    Por Daniel Reininger
    21/06/2014

    [ATUALIZADO] - Depois de sofrer infarto e duas paradas cardíacas, em maio, José Mojica Marins, o famoso Zé do Caixão, voltou a ser internado no Incor (Instituto do Coração), em São Paulo, na última sexta-feira (13). Segundo o boletim médico divulgado neste sábado (21), ele está na Unidade de Terapia Intensiva e apresenta quadro de desidratação e também faz tratamento de insuficiência renal aguda, com recurso de hemodiálise.

    "No momento, está no Incor para resgatar o equilíbrio das suas funções metabólicas gerais. A situação ainda é bastante delicada e requer muitos cuidados. Nós, os filhos, e alguns dos familiares mais próximos estamos nos revezando para que ele tenha todo o cuidado, amor e carinho imprescindíveis neste momento", escreveu a filha Liz Marins na sexta em sua página no Facebook.

    Crise

    Mojica foi internado no dia 22 de maio após sentir dores no peito. Ele fez um cateterismo e outros procedimentos para normalizar a passagem de sangue. No dia 25, ainda no hospital, sentiu fortes dores. Mojica recebeu alta no dia 3 de junho e estava em processo de recuperação na casa da ex-mulher, Nirce, mas voltou a sentir-se mal.

    Cinco dias antes da primeira internação, Zé do Caixão contou histórias de terror no cemitério da Consolação, durante a Virada Cultural de São Paulo. No mesmo dia, o ator participou da exibição de seu clássico À Meia-noite Levarei Sua Alma, que aconteceu no CineSesc.