cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    José Padilha pode ser o diretor de Tales From The Gangster Squad

    Por Da Redação
    11/11/2010

    A Warner Bros. está procurando um diretor para seu novo projeto, o drama de máfia Tales From The Gangster Squad. Dois cineastas já estavam cotados para assumir o filme, Darren Aronofsky (O Lutador) e Ben Affleck (Atração Perigosa), mas ambos desistiram para seguir com os projetos em que estavam trabalhando.

    Segundo o Collider, a Warner Bros. colocou três diretores relativamente desconhecidos no páreo para ficar a frente deste projeto e, entre eles, está o diretor brasileiro José Padilha (Tropa de Elite 2). Os outros dois são Rubens Fleischer (Zumbilândia) e Scott Cooper (Coração Louco).

    O filme, que foi descrito pelo produtor Dan Lin como "Os Intocáveis nas ruas de Los Angeles", será ambientado na década 40 e contará a história do Sargento John O'Mara em sua tentativa de prender o gângster Micky Cohen.

    Mesmo não tendo realizado trabalhos relacionados diretamente a este universo da máfia, Padilha já provou que sabe dirigir ação no cinema e o estrondoso sucesso de Tropa de Elite 2, com certeza, chamou a atenção dos executivos da Warner para o diretor brasileiro.