cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Joseph Gordon-Levitt negocia papel em novo Batman

    Entre as possibilidades de papel, foram citados Robin, Hugo Strange, Charada, entre outros
    Por Da Redação
    02/02/2011

    Após Michael Caine (Batman - O Cavaleiro das Trevas) e Tom Hardy (Jogo Entre Ladrões), mais um ator de A Origem pode fazer dobradinha com Christopher Nolan (O Grande Truque) em The Dark Knight Rises, segundo o Deadline. Joseph Gordon-Levitt (500 Dias com Ela) estaria negociando um papel ainda não revelado, mas que requisitaria sua presença no set de filmagem desde o início, programado para maio.

    Anne Hathaway (Amor e Outras Drogas) foi confirmada como Mulher-Gato e Christian Bale (Inimigos Públicos), recém-ganhador do Globo de Ouro de Melhor Ator Coadjuvante, interpretará o Homem-Morcego pela terceira vez.

    Entre os papéis possíveis para Joseph, que por enquanto são apenas rumores, estão: Robin, interpretado anteriormente por Chris O'Donnell (Como Cães e Gatos 2: A Vingança de Kitty Galore); Charada, antes encenado por Jim Carrey (O Golpista do Ano); Hugo Strange, papel também cotado para Robin Williams (Surpresa em Dobro); Asa Noturna; e até o obscuro personagem Jason Bard. Apesar da semelhança facial com Heath Ledger (O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus), que fez a última versão do Coringa, a possibilidade de reviver o personagem foi completamente descartada por Nolan.

    A estreia de The Dark Knight Rises está prevista para 20 de julho de 2012.