cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Josh Brolin crítica mudança de rumos em Jonah Hex

    Por Da Redação
    11/09/2010

    Josh Brolin (Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme) não está feliz com a adaptação cinematográfica de Jonah Hex – O Caçador de Recompensas. Nas bilheterias norte-americanas, o filme arrecadou apenas US$ 10,5 milhões, contra um orçamento de US$ 47 milhões.

    À MTV News, o ator culpou o desvio dos objetivos iniciais como o principal fator do resultado ruim do filme. “Tínhamos uma intenção original, mas nos desviamos. Todos tentaram fazer o seu melhor para criar um bom filme com o que tínhamos, mas acho que saímos da linha em determinado ponto”.

    Brolin, que coestrelou Jonah Hex – O Caçador de Recompensas com Megan Fox, foi além. “Foi isso que disse ao pessoal de marketing da Warner Bros. Eu disse 'não posso mentir'”. O ator ainda afirmou que se o espectador assistir ao filme sem expectativa alguma, poderá até se divertir.

    Adaptação dos quadrinhos publicados inicialmente em 1972, o longa traz Jonah Hex (Brolin), um caçador de recompensas caracterizado pela metade do rosto desfigurada e pelo uniforme do exército dos Confederados (da Guerra Civil Americana). John Malkovich (A Troca) interpreta o vilão Turnbull, o rico proprietário de uma fazenda no sul dos EUA que culpa Hex erroneamente pela morte de seu filho e, claro, busca vingança.