cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Josh Brolin é cotado para presidente

    Por Da Redação
    22/01/2008

    Recentemente Oliver Stone declarou que irá fazer um filme sobre a vida de George W. Bush. Agora o cineasta quer que Josh Brolin interprete o papel do presidente norte-americano. O ator participa do indicado a 8 categorias ao Oscar 2008 Onde os Fracos Não Têm Vez.

    Ainda segundo Stone, Brolin é mais bonito que Bush, mas tem o mesmo carisma que os americanos podem identificar com o presidente.

    Segundo entrevista à Variety, o cineasta - conhecido por suas idéias de esquerda - declarou que a abordagem dos bastidores do poder será semelhante a de Nixon e promete filmar um retrato justo e verdadeiro de Bush. Ainda revelou ter simpatia pelo atual presidente norte-americano, tanto como por Fidel Castro, Richard Nixon, Jim Morrison, Jim Garrison e Alexandre, o Grande.

    Stone tem em seu currículo filmes como As Torres Gêmeas (2006), Evita (1996) e JFK - A Pergunta que Não quer Calar (1991). O cineasta também se prepara para as filmagens de Pinkville, que contará a história real do massacre ocorrido em 16 de março de 1968, em My Lay, durante a Guerra do Vietnã.