cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Josh Harnett: o Leonardo DiCaprio da vez

    Por Da Redação
    25/05/2001

    O badalado Pearl Harbor, superprodução de 140 milhões de dólares, estréia hoje nos Estados Unidos, com a expectativa de quebrar recordes e se tornar a maior bilheteria da temporada. E vem sendo comparado a Titanic, até porque um triângulo amoroso vivido por Ben Affleck, Josh Harnett e Kate Beckinsale se encarrega de amenizar o tema do filme: o ataque japonês aos Estados Unidos na Segunda Guerra.

    Bom, se Pearl Harbor é o Titanic 2001, quem será o Leonardo DiCaprio da vez? O produtor Jerry Buckenheimer é um dos que apostam no charme de Josh Harnett, 20 anos, e cujo filme mais conhecido é Virgens Suicidas, de Sofia Coppola. "Ele é uma mistura de Gary Cooper e Montgomery Clift. Tem a dignidade e a força do Gary e a sensibilidade do Clift", disse o produtor. Confiante do poder de fogo do novo astro, Buckenheimer já tratou de garantí-lo para seu próximo filme, Black Hawk Down.

    Ah, e já existe também uma candidata a Celine Dion da hora. Trata-se da cantora country Faith Hill, que interpreta There You'll Be, o tema romântico de Pearl Harbor. Será que vai tocar tanto quanto a chorosa My Heat Will Go On, de Titanic? É esperar pra ver.