Jovem que acusou Kevin Spacey de abuso abandona processo

Spacey foi acusado de apalpar os órgãos genitais do rapaz de 18 anos

05/07/2019 16h19

Por Thamires Viana

O jovem que acusou Kevin Spacey de abuso sexual abandonou o processo que havia movido contra o ator. O rapaz de 18 anos apresentou a queixa civil em 26 de junho dizendo que o ator lhe comprou várias bebidas alcoólicas e tocou e acariciou seus genitais.

O advogado do acusador, Mitchell Garabedian, disse à CNN por e-mail que ele e seu cliente voluntariamente desistiram da ação e que ele não teria mais comentários.

Spacey foi acusado de apalpar os órgãos genitais do rapaz no restaurante Club Car em Nantucket, Massachusetts, em julho de 2016.

Além desta, o ator de House of Cards enfrenta outras acusaões semelhantes. Em outubro de 2017, o ator Anthony Rapp revelou que foi abusado por Spacey quando ele o convidou para uma festa em seu apartamento e teria ficado embriagado: "Ele me carregou no colo como um noivo carrega a noiva. Mas eu não me afastei inicialmente, porque estava me perguntando: 'o que está acontecendo?'. Ele, então, se deitou em cima de mim".

Outras alegações foram relatadas pela primeira vez pela TMZ e confirmadas à Variety pela polícia. Em fevereiro, um homem relatou ter sido sexualmente agredido em 2008. O outro homem relatou em 14 de fevereiro que ele havia sido agredido sexualmente em 2013.

A terceira alegação diz respeito a um homem que alega ter sido agredido em 1996. Cada um dos casos está sendo investigado pelo Comando de Abuso Sexual e Abuso Sexual da Polícia Metropolitana.


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus