cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Jovem Wolverine é escalado no filme do mutante

    Por Da Redação
    03/03/2008

    O jovem ator australiano Kodi Smit-McPhee estava escalado desde outubro para viver o jovem Logan em X-Men Origins: Wolverine. Mas, por causa das mudanças de datas de filmagens da produção, ele teve de ter substituído, já que a agenda do longa de Wolverine não batia com o suspense The Road, no qual Smit-McPhee interpreta o filho de Viggo Mortensen.

    Por isso, ele foi substituído pelo também australiano Troye Mellet. Novato em trabalhos de cinema, o menino de 13 anos chamou a atenção dos produtores de X-Men Origins: Wolverine após uma série de vídeos dele cantando terem circulado pela internet, de acordo com o site Perth Now, da Austrália.

    O filme será sobre um dos heróis mutantes mais populares das HQs da Marvel, contando a origem do Wolverine (Hugh Jackman, de O Grande Truque). Ambientado na década de 70, o enredo mostrará o passado de Logan (nome civil do herói), além de sua complexa relação com Victor Creed (Liev Schreiber), conhecido como Dentes-de-Sabre, e o perigoso Programa Arma X, que o transformou no ser praticamente indestrutível.

    X-Men Origins: Wolverine, dirigido por Gavin Hood (O Suspeito), tem previsão de estréia em 1º de maio de 2009.