Conheça os jovens atores que ainda vão dar o que falar no cinema nacional

Confira a lista de nove astros que devem trazer o seu talento para futuros filmes brasileiros

31/08/2020 18h00

Por Alexandre Dias

Que o cinema nacional sempre foi cheio de atores e atrizes talentosas não é novidade, mas a geração atual de astros brasileiros promete dar muito o que falar no futuro. Vários nomes despontaram em filmes sensacionais nos últimos anos. 

Alguns deles já haviam feito barulho em séries de TV ou novelas e resolveram levar isso para as telonas. Outros já chegaram com tudo em longas espetaculares, deixando a expectativa dos fãs lá no alto para as suas próximas aparições. 

Com isso, separamos nove atores do Brasil que ainda vão marcar muito a presença no cinema:

Carol Duarte

Carol Duarte em cena de A Vida Invisível

A atriz arrasou nas telinhas em 2017 com A Força do Querer, novela em que interpretou uma personagem transgênero. Dois anos depois, ela fez a sua magistral estreia nas telonas com A Vida Invisível

 

Leonardo Bittencourt

Cena de A Menina que Matou os Pais

Parte do elenco da série Segunda Chamada, Bittencourt está presente no time de atores de um dos grandes lançamentos do cinema nacional que está por vir. Na verdade, dois: A Menina Que Matou Os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais, as duas versões sobre o Caso Richthofen, em que ele vive Daniel Cravinhos.

 

Jéssica Ellen

Jéssica Ellen em cena de Três Verões

Ela brilhou nas novelas Totalmente Demais, Justiça e Filhos da Pátria. A sua estreia nas telonas em um longa-metragem foi em Três Verões, drama com Regina Casé (Que Horas Ela Volta?) sobre corrupção. 

 

Kaysar Dadour 

Kaysar Dadour em cena de Carcereiros - O Filme

O sírio naturalizado brasileiro explodiu o seu nome no Big Brother Brasil 18. Ao exemplo de Grazi Massafera (Verdades Secretas), ele migrou para as telas e em 2019 participou da novela Órfãos da Terra e do longa Carcereiros - O Filme

 

Emiliano D'Avila

Cena de Vai Que Cola 2 - O Começo


O hilário Máicol de Vai Que Cola - O Filme e Vai Que Cola 2 - O Começo, D'Avila só esteve nas telonas, além dos derivados da série, em Ninguém Entra, Ninguém Sai. Com certeza o carisma do ator ainda vai dar muito as caras no cinema.

 

Lucas Cordeiro

Cena de Minha Mãe É Uma Peça - O Filme

O Betão de Malhação, Lucas Cordeiro (à direita na imagem) também é conhecido por Minha Mãe É Uma Peça - O Filme e Minha Mãe É Uma Peça 3, longas em que interpretou Tiago. O ator teve participações pontuais, mas fez bonito, então deve voltar com tudo para outras produções cinematográficas. 

 

Julia Stockler

Cena de A Vida Invisível

Assim como Carol Duarte, Stockler surgiu na televisão, com projetos como a série Só Garotas, mas teve uma performance incrível em A Vida Invisível, no papel de Guida.

 

Thais Belchior

Atriz Thais Belchior

Outra estrela de Malhação e parte do elenco do Parafernalha, em 2018 a atriz fez a sua estreia nas telonas em Tudo Acaba Em Festa. Para a alegria dos fãs, a próxima vez que Belchior mostrará o seu talento nos filmes será em Missão Cupido.

 

Danilo Mesquita

Pôster do filme Ricos de Amor

O ator trabalhou em diversas novelas, como Rock Story e Segundo Sol, e a famosa série da Netflix 3%. Em 2020, ele começou as suas atuações em filmes com Ricos De Amor, também da plataforma de streaming

 

Nesta lista você leu sobre: A Vida Invisível, A Menina Que Matou Os Pais, O Menino Que Matou Meus Pais, Três Verões, Que Horas Ela Volta?, Carcereiros - O Filme, Vai Que Cola - O Filme, Vai Que Cola 2 - O Começo, Ninguém Entra, Ninguém Sai, Minha Mãe É Uma Peça - O Filme, Minha Mãe É Uma Peça 3, Tudo Acaba Em Festa, Missão Cupido, Ricos De Amor.

Veja também:

Cidade de Deus: 18 anos do filme que marcou o cinema nacional

Filmes brasileiros com Alice Braga que você precisa conhecer

Saiba tudo sobre os filmes que abordarão o caso Richthofen


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus