cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Conheça os jovens atores que ainda vão dar o que falar no cinema nacional

    Confira a lista de nove astros que devem trazer o seu talento para futuros filmes brasileiros
    Por Da Redação
    31/08/2020 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Que o cinema nacional sempre foi cheio de atores e atrizes talentosas não é novidade, mas a geração atual de astros brasileiros promete dar muito o que falar no futuro. Vários nomes despontaram em filmes sensacionais nos últimos anos. 

    Alguns deles já haviam feito barulho em séries de TV ou novelas e resolveram levar isso para as telonas. Outros já chegaram com tudo em longas espetaculares, deixando a expectativa dos fãs lá no alto para as suas próximas aparições. 

    Com isso, separamos nove atores do Brasil que ainda vão marcar muito a presença no cinema:

    Carol Duarte

    A atriz arrasou nas telinhas em 2017 com A Força do Querer, novela em que interpretou uma personagem transgênero. Dois anos depois, ela fez a sua magistral estreia nas telonas com A Vida Invisível

    Carol Duarte em Cena de A Vida InvisívelReprodução

    Leonardo Bittencourt

    Parte do elenco da série Segunda Chamada, Bittencourt está presente no time de atores de um dos grandes lançamentos recente do cinema nacional. Na verdade, dois: A Menina Que Matou Os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais, as duas versões sobre o Caso Richthofen, em que ele vive Daniel Cravinhos.

    Leonardo Bittencourt em Cena de A Menina que Matou os PaisReprodução

    Jéssica Ellen

    Ela brilhou nas novelas Totalmente Demais, Justiça, Filhos da Pátria e Amor de Mãe. A sua estreia nas telonas em um longa-metragem foi em Três Verões, drama com Regina Casé (Que Horas Ela Volta?) sobre corrupção. 

    Jéssica Ellen em Cena de Três VerõesReprodução

    Kaysar Dadour

    O sírio naturalizado brasileiro explodiu o seu nome no Big Brother Brasil 18. Ao exemplo de Grazi Massafera (Verdades Secretas), ele migrou para as telas e em 2019 participou da novela Órfãos da Terra e do longa Carcereiros - O Filme

    Kaysar Dadour em Cena de Carcereiros - O FilmeReprodução

    Emiliano D'Avila

    O hilário Máicol de Vai Que Cola - O Filme e Vai Que Cola 2 - O Começo, D'Avila só esteve nas telonas, além dos derivados da série, em Ninguém Entra, Ninguém Sai. Com certeza o carisma do ator ainda vai dar muito as caras no cinema.

    Emiliano D'Avila em Cena de Vai Que Cola 2 - O ComeçoReprodução

    Lucas Cordeiro

    O Betão de Malhação, Lucas Cordeiro (à direita na imagem) também é conhecido por Minha Mãe É Uma Peça - O Filme e Minha Mãe É Uma Peça 3, longas em que interpretou Tiago. O ator teve participações pontuais, mas fez bonito, então deve voltar com tudo para outras produções cinematográficas. 

    Lucas Cordeiro em Cena de Minha Mãe É Uma Peça 3Reprodução

    Julia Stockler

    Assim como Carol Duarte, Stockler surgiu na televisão, com projetos como a série Só Garotas, mas teve uma performance incrível em A Vida Invisível, no papel de Guida.

    Julia Stockler em Cena de A Vida InvisívelReprodução

    Thais Belchior

    Outra estrela de Malhação e parte do elenco do Parafernalha, em 2018 a atriz fez a sua estreia nas telonas em Tudo Acaba Em Festa. Para a alegria dos fãs, Belchior está de volta mostrando o seu talento no filme Missão Cupido.

    Thais Belchior em Cena de Missão CupidoReprodução

    Danilo Mesquita

    O ator trabalhou em diversas novelas, como Rock Story e Segundo Sol, e a famosa série da Netflix 3%. Em 2020, ele começou as suas atuações em filmes com Ricos De Amor, também da plataforma de streaming

    Danilo Mesquita em Pôster de Ricos de AmorReprodução

    Veja também