cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Entrevista: Cailee Spaeny fala sobre Lily em Jovens Bruxas - Nova Irmandade

    Filme é uma sequência feita para novos públicos, com ligações claras com o clássico dos anos 90
    Por Daniel Reininger
    09/11/2020

    Jovens Bruxas - Nova Irmandade não é um remake e sim uma sequência feita para novos públicos, com ligações claras com o clássico dos anos 90. Tivemos a chance de saber mais sobre o longa com um bate-papo com a protagonista, Cailee Spaeny que vive a novata Lily.

    No vídeo, ela apresenta sua personagem e fala sobre as mudanças em sua vida, que muda para uma nova cidade e entra para uma nova escola. Ela também comenta como Lily se encontra ao conhecer as outras bruxas.

    Cailee ainda fala sobre o visual de sua personagem, sua relação com o elemento de sua bruxa, a água, e comenta como a diretora Zoe Lister-Jones trouxe sua visão para a história. Confira tudo isso e mais no vídeo:

    Trama

    A jovem Hannah, personagem de Cailee Spaeny, se muda com sua mãe para uma nova cidade e passa a morar com o padrasto e seus três meio-irmãos. Quando entra para o novo colégio, a jovem enfrenta diversos desafios para se adaptar à rotina. Quando sofre bullying dos colegas de classe, ela recebe o apoio de três meninas que, juntas, passam a formar um grupo poderoso de novas bruxas.

    O quarteto então descobre a força da magia enquanto lida com seus novos poderes, que podem ser usados tanto para o bem, quanto para o mal.

    Opinião