Jude Law lamenta a morte de Anthony Minghella
Jude Law resolveu expressar sua tristeza com a morte do diretor e amigo Anthony Minghella. Ele disse que ficou profundamente chocado quando soube de sua morte devido a uma hemorragia cerebral após ser operado em um hospital londrino.
"Eu trabalhei com ele em três filmes, mais do que com qualquer outro diretor. Passei a valorizá-lo como amigo e não apenas um colega de trabalho", lamenta Law. Os filmes que o ator trabalhou sob a direção de Minghella foram: O Talentoso Ripley (1999), Cold Mountain (2003) e Invasão de Domicílio (2006).
Law afirmou que o cineasta era brilhante e um talentoso escritor e diretor, que criava diálogos magníficos para atuar. "Ele fazia o trabalho virar diversão. Ele era doce, luminoso e engraçado, que se interessava por tudo desde futebol a ópera, além de filmes, música, literatura, pessoas e, acima de tudo, sua família, a quem mando meus pêsames e amor", declarou Jude Law dizendo que sentirá demais sua falta.