cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Judi Dench de volta em novo James Bond

    Atriz irá viver, pela sétima vez, a personagem M.
    Por Da Redação
    27/01/2011

    Durante entrevista à BBC, a veterana atriz Judi Dench (Notas sobre um Escândalo) estava dando conselhos a Colin Firth (Direito de Amar) e Geoffrey Rush (Elizabeth: A Era de Ouro) sobre como aguentar as longas horas da cerimônia do Oscar – os dois receberam indicações pelas atuações em O Discurso do Rei – quando foi perguntada sobre sua volta à franquia James Bond.

    Dench confirmou que estará de volta neste novo longa, no seu tradicional papel de M, chefe do serviço secreto britânico. Dench deu vida seis vezes à personagem, a primeira delas em 007 contra Golden Eye, com Pierce Brosnan (O Escritor Fantasma).

    Quanto à trama, a atriz fez questão de fazer segredo e não dar nenhum detalhe do enredo, mas se mostrou muito animada em reencontrar Daniel Craig (007 - Quantum of Solace). “Estou muito ansiosa para voltar a trabalhar com o Daniel. E também com o Sam [Mendes], com quem trabalhei somente no teatro”, comentou a atriz. “Estou tão feliz que este projeto vai voltar a acontecer, é maravilhoso”, finalizou.

    O 23º filme da franquia James Bond, que ainda segue sem nome oficial, teve seu lançamento confirmado pela MGM após a confusão financeira pela qual o estúdio passou.  Sam Mendes (Beleza Americana) é o responsável pela direção. A data prevista de lançamento é 9 de novembro de 2012.