cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Juíza pede prisão de Lindsay Lohan

    Por Da Redação
    20/05/2010

    As coisas não andam bem para Lindsay Lohan. Não que isto seja incomum, mas, desta vez, a chance dela ser presa é muito maior. Badalando em Cannes, Lindsay não foi à audiência a qual tinha sido convocada – que avaliaria sua evolução na educação sobre álcool. Como faltou ao chamado da justiça na manhã desta quinta-feira (20/5), Marsha Revel, juíza responsável pelo caso, pediu a prisão da garota-problema.

    A justificativa apresentada pela ausência da atriz era que seu passaporte havia sido roubado em Cannes. No entanto, Revel declarou que o argumento de Lohan não passa de uma desculpa para o não comparecimento ao tribunal.

    A única forma de Lohan escapar da prisão é pagando uma fiança de US$ 100 mil e, com isso, ficará em liberdade até a próxima audiência. Mas não é tão simples assim. A atriz terá que se submeter às regras do jogo para não descumprir - novamente - a lei e acabar atrás das grades por mais de 180 dias. Além dos dólares pagos, Lindsay teria de ficar sem beber, se submeter a exames aleatórios que identificam presença de substâncias tóxicas no corpo e usar uma pulseira que indica sua localização.

    Shawn Chapman Holley, advogado da atriz, apresentou a justificativa da moça e, quando recusado, declarou que não sabe mais o que fazer ou dizer a respeito. A juíza afirmou que Lindsay poderia ter conseguido um passaporte de substituição para voltar a tempo de comparecer a audiência, mas a atriz "tem um histórico de não cumprir seus compromissos."